Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB

    Campeões olímpícos, Alison e Bruno Schmidt buscaram a vaga na repescagem.

Repescagem salva duas duplas

Além de Álvaro/Saymon, Alison/Bruno e Evandro/André seguem no Major de Fort Lauderdale
Por: Redação - 10/02/2017 00:46:28
443 visualizações

Três duplas brasileiras estão nas oitavas de final do Major Series de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos. Álvaro Filho e Saymon se garantiram como primeiro do grupo e Evandro e André e Alison e Bruno Schmidt avançaram na respescagem.

Os jogos seguem nesta sexta-feira, com oitavas e quartas de final. Álvaro Filho e Saymon vão enfrentar os suíços Beeler e Krattiger. “Foram várias etapas para chegar até aqui. É muito importante dar esse passo a mais", avalia Álvaro.

Alison e Bruno Schmidt venceram os primos chilenos Marco e Esteban Grimalt por 2 sets a 1 (19-21, 21-15, 18-16) na repescagem. Nas oitavas de final, nesta sexta-feira, vão enfrentar os poloneses Losiak e Kantor.

Já Evandro e André avançaram ao superarem os austríacos Doppler e Horst por 2 sets a 1 (21-18, 19-21, 16-18), em um jogo aplaudido de pé pelo público. Os brasileiro vão enfrentar o time norte-americano Patterson/Brunner.

Pedro Solberg e Guto foram surpreendidos e caíram na repescagem, perdendo para os canadenses Mike Platinga e Grant O’Gorman por 2 sets a 0 (21-14, 21-19). Já Ricardo e Harley sequer conseguiram ir para a repescagem.

Confrontos dos brasileiros nesta sexta-feira
Oitavas de final
Alison/Bruno Schmidt x Losiak/Kantor (POL)
Álvaro Filho/Saymon x Beeler/Krattiger (SUI)
Evandro/André Stein x Patterson/Brunner (EUA)



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade