Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB

    André e Evandro, apesar da campanha irregular na fase de grupos, estão nas quartas de final.

Brasil avança às quartas com 3 duplas

No torneio masculino, brasileiros não se cruzam, nem nas quartas de final
Por: Redação - 10/02/2017 17:36:44
391 visualizações

Definida a fase de quartas de final, no torneio masculino, do primeiro torneio da temporada 2017 do Circuito Mundial FIVB, o Major Series de Fort Lauderdale.

O Brasil avançou com suas três duplas presentes na fase anterior: Evandro/André Stein, Álvaro Filho/Saymon e Alison/Bruno Schmidt.

Os jogos, das quartas de final acontecerão nesta sexta-feira, nas areias de Fort Lauderdale, e definirão os semifinalistas do primeiro torneio 5 estrelas do ano.

Evandro/André Stein venceram os norte-americanos Patterson/Brunner, que tinham vencido, inclusive, os medalhistas olímpicos Alison e Bruno Schmidt. Apesar da campanha irregular na fase de grupos, Evandro e André paracem ter encaixado o jogo e aplicaram o placar de 2 a 0 nos norte-americanos, com parciais de 21-18 e 21-19. Agora, eles pegam, nas quartas de final, os também norte-americanos Gibb/Taylor Crabb.

Álvaro Filho e Saymon estão fazendo uma campanha irreparável. Demosntrando força e tranquilidade, os atletas do CT Cangaço estão invictos no torneio e nas oitavas despacharam os suíços Beeler/Krattiger, por 2 sets diretos, com parciais de 21-12 e 21-19, em 37 minutos de partida. Daqui a pouco, enfrentam, pelas quartas de final, os poloneses Fijalek/Bryl.

Os medalhistas de ouro, Alison e Bruno Schmidt, apesar de não estarem fazendo um campeonato dos mais brilhantes, estão demonstrando força e poder de reação, pois, apesar de terem perdido o primeiro set para os poloneses Kantor P./Losiak, mostraram força, viraram o jogo e fecharam em 2 a 1, com parciais de 16/21, 21/18 e 15/13, em 52 minutos de partida. Agora, vão encarar, na disputa pela vaga nas semifinais, nada mais que os norte-americanos Dalhausser e Lucena, que não perderam nenhum set até o momento.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade