Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB

    Larissa e Talita chegam em mais uma final de Major Series.

Larissa e Talita na grande final

Brasileiras vencem, com certa tranquilidade, dupla norte-americana e está na grande final
Por: Redação - 12/02/2017 12:40:36
5.628 visualizações

Definida a primeira grande finalista do Major Series de Fort Lauderdale e é a dupla brasileira Larissa e Talita. Elas venceram, neste domingo, as norte-americanas Brooke Sweat e Summer Ross, por duplo 21/16 e vão esperar a vencedora da outra semifinal entre as, também brasileiras Ágatha e Duda e as alemãs Chantal Loboureur e Julia Sude.

Larissa e Talita, que começaram o torneio com uma derrota na primeira rodada da fase de grupos, para as holandesas Sttube/Sinnema, se recuperaram e fizeram uma grande campanha até chegarem em mais uma final de Major Series.

As atuais líderes do Circuito Brasileiro Open, precisaram de 36 minutos para vencerem a nova formação norte-americana, em sets diretos, e assim disputar a chance de conquistar o primeiro grande torneio da temporada 2017 do Circuito Mundial FIVB.

Talita ainda dipusta, juntamente com Duda, uma possível rival na final, as estatísticas de melhor atacante, ela tem 97 ataques contra 109 de Duda e a de melhor pontuadora, onde Duda está novamente na frente com 118 pontos e Talita vem 115 pontos.

A grande final vai acontecer, ainda neste domingo, às 17h02(horário de Brasília).

Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade