Circuito Mundial

  • Crédito: Divulgação/FIVB

    Após jogar em Haia, Crabb/Rosenthal devem se separar
  • Crédito: Divulgação/FIVB

    Após jogar em Haia, Crabb/Rosenthal devem se separar

Fim de parceria entre Crabb/Rosenthal

Com aposentadoria do veterano de 37 anos de torneios internacionais, Crabb fará dupla com DelSol
Por: Redação - 17/01/2018 15:45:16

A temporada 2018 acaba de começar e a dupla Trevor Crabb e Sean Rosenthal anuncia a separação, após atuarem juntos desde o inicio de 2017. O último torneio do time foi disputado em Haia, na Holanda. Em 2017, eles disputaram seis etapas do circuito mundial, e a melhor colocação foi o quinto lugar, na China, em abril.

A razão para o fim da dupla é a aposentadoria de Rosenthal de torneios internacionais. Trevor Crabb já tem outro parceiro: Sylar DelSol. A dupla vai estrear no torneio de três estrelas em Kish Island, no Irã, na segunda quinzena de fevereiro. Na semana seguinte, de 27 de fevereiro e 4 de março, o time participa do cinco estrelas de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos.

Com 27 anos, DelSol jogou em apenas um evento do circuito mundial em toda a sua carreira, Ele competiu também em seis torneios NORCECA. "Estou muito agradecido pela oportunidade de jogar com Trevor. Espero que isso leve a coisas maiores e melhores, e estou entusiasmado com o nosso potencial em equipe e de viajar internacionalmente fazendo o que eu amo ", disse DelSol,  em entrevista para Volleyball Mag.

Se Haia foi realmente o último torneio de Rosenthal no exterior, o veterano americano, que completou 37 anos no ano passado, para de jogar internacional com 103 torneios em seu currículo. A apelidado de "Superman", por causa de seu controle corporal ao mergulhar para salvar a bola. Além disso, ganhou dez eventos do circuito mundial, em 15 temporadas, e competiu nas Olimpíadas de Pequim e de 2012, em Londres, ambos com Jake Gibb.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade