Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB

     Reid Priddy fura o bloqueio do australiano Tim Dickson.

Brunner/Priddy fura o qualifying em Sydney

Dupla norte-americana vence country cota e duas partidas do quali e avança a chave principal
Por: Redação e assessorias/FIVB - 06/03/2019 09:44:01

Theodore Brunner e William Reid Priddy, dos Estados Unidos, estão em um bom começo de temporada, garantindo uma vaga na chave principal da etapa 3 estrelas de Manly Beach, na Austrália, válida pelo circuito do mundial de Vôlei de Praia da FIVB, nesta quarta-feira(05/03).

Depois de uma impressionante vitória por 2-0 (21-13 e 21-19) sobre Casey Patterson e Chase Budinger no jogo de country cota, na terça-feira, Brunner e Priddy fizeram o caminho certinho no qualifying para chegar a chave principal com duas vitórias seguidas.

O medalhista olímpico de ouro no vôlei indoor e seu parceiro venceram duas duplas australianas - Patrick Tang e Justin Schumann por 2-0 (21-12 e 21-16) e Marcus Ferguson e Tim Dickson por 2-0 (21-18 e 21-14) - na primeira e segunda rodada do qualifying, respectivamente.

"Começamos com uma partida muito forte contra Patterson e Burdinger, com arena lotada", disse Brunner. “Foi bizarro superar isso e chegar a duas vitórias hoje. Foi muito difícil mentalmente, mas conseguimos”.

"Essas partidas de qualificação não são brincadeira", acrescentou Priddy. “Essas partidas são como as quartas de final dos Jogos Olímpicos. Tem tanta pressão, porque você voa para o outro lado do mundo e não tem outra alternativa a não ser passar por essas partidas com vitórias. Adoro jogar no World Tour, adoro jogar pelo meu país e adoro jogar contra os melhores do mundo".


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade