Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB

    Nordestinos mostram entrosamento nas areias russas.
  • Crédito: FIVB

    Vitor Felipe é foco total na redonda.
  • Crédito: FIVB

    Cangaceiros mostram união no torneio internacional.

Cangaceiros nas quartas em Moscou

Vítor Felipe/Álvaro Filho vai enfrentar dupla polonesa Losiak/Kantor
Por: Redação - 27/05/2016 12:43:14
490 visualizações

Da quente Paraíba, no Brasil, a fria Moscou, na Rússia, são exatos 9.598,74 km de distância entre as cidades. Mais de 18h de voo entre dois dos maiores países do mundo. A capital russa tem pouco mais de 10 milhões de habitantes, está entre as 10 mais populosas do planeta, já a capital João Pessoa tem aproximadamente 4 milhões. Dois homens representam o nordeste brasileiro no Grand Slam de Moscou, a segunda parada desta competição da FIVB.

Vítor Felipe e Álvaro Filho se classificaram em primeiro lugar no grupo E com três vitórias. Feito este que deu direito a eles aguardarem o adversário vindo da repescagem. Os cangaceiros, apelido adotado pela dupla, enfrentaram os australianos Isaac Kapa e Christopher McHugh e o placar final foi um tranquilo 2x0 com parciais de 21/19 e 21/15 em 35 minutos de jogo. Agora, a dupla 100% vai encarar Losiak/Kantor.

Dupla olímpica fora

Em um possível encontro em agosto, durante os jogos no Rio 2016, dois times olímpicos fizeram uma prévia. Pedro Solberg/Evandro, do Brasil, e Losiak/Kantor, da Polônia, se enfrentaram na fase oitavas de final. O primeiro set foi pegado, belos rallyes, no entanto os brasileiros, 4º lugar do ranking, perderam por 18/21 para os poloneses. 17º colocados na tabela, Losiak e Kantor, mantiveram a intensidade e fecharam em 11/21 em meia hora de jogo



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade