Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB.

    Alison e Bruno Schmidt estão na semifinal da etapa quatro estrelas de Xiamen.

Alison/Bruno Schmidt está na semifinal em Xiamen

Campeões olímpicos dão o troco nos noruegueses Mol e Sorum e estão entre os quatro melhores
Por: Redação - 21/04/2018 02:13:31
298 visualizações

Na revanche da partida realizada na fase de grupos, Alison e Bruno Schmidt devolveram a derrota para Anders Berntsen Mol e Christian Sandlie Sorum e garantiram a vaga na semifinal da etapa quatro estrelas de Xiamen, na China, do Circuito Mundial da FIVB. Na madrugada deste sábado (horário de Brasília), os campeões olímpicos e mundiais tiveram o controle da partida na maior parte do tempo e venceram os noruegueses, por 2 sets a 0 (21/13 e 21/19).

Com a quarta vitória na etapa de Xiamen, Alison e Bruno Schmidt quebraram um tabu de sete meses e estão de volta à semifinal de uma etapa do Circuito Mundial. A última vez que isso aconteceu foi no Major de Porec, na Croácia, quando os brasileiros ficaram com a medalha de bronze.

Em busca da primeira final da temporada 2017/18, Alison e Bruno Schmidt voltam à quadra no início da manhã deste sábado para enfrentar na semifinal os russos Nikita Liamin e Viacheslav Krasilnikov, que derrotaram os austríacos Clemens Doppler e Alexander Horst, em duas parciais (21/19 e 24/22).

Na outra semifinal, Piotr Kantor e Bartosz Losiak, da Polônia, vão enfrentar os russos Oleg Stoyanovskiy e Igor Velichko. Para chegar ao grupo dos quatro melhores, os cabeças de chave número um, Kantor e Losiak, venceram o duelo polonês diante de Michal Bryl e Grzegorz Fijalek, por 2 sets a 0 (21/15 e 21/17).

Já Oleg Stoyanovskiy e Igor Velichko passaram pelos tchecos Ondrej Perusic e David Schweiner, em duas parciais (21/16 e 21/13).



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade