Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB.

    Melissa Humana-Paredes e Sarah Pavan conquistaram a medalha de ouro em Xiamen.

Pavan e Humana-Paredes são ouro em Xiamen

Canadenses batem Claes e Hochevar e conquistam o título; Ágatha/Duda fica em quarto lugar na China
Por: Redação - 22/04/2018 06:23:22
571 visualizações

Depois de conquistar o título dos Jogos da Comunidade Britânica, Sarah Pavan e Melissa Humana-Paredes faturaram a medalha de ouro da etapa quatro estrelas de Xiamen, na China. Na madrugada deste domingo (horário de Brasília), na quadra central, as canadenses não enfrentaram dificuldades para derrotar as norte-americanas Kelly Claes e Brittany Hochevar, por 2 sets a 0 (21/19 e 21/14),

Depois de oito meses, Pavan e Humana-Paredes conquistaram a medalha de ouro de uma etapa do Circuito Mundial da FIVB. A última vez havia acontecido no Major de Porec, na Croácia, em julho de 2017. As canadenses continuam na liderança do ranking mundial. Já Kelly Claes e Brittany Hochevar faturaram a primeira medalha da equipe formada no último mês de março.

Brasileiras ficam em quarto lugar

Ágatha e Duda perderam a oportunidade de deixar Xiamen com a primeira medalha na temporada 2017/18 do Circuito Mundial. Na disputa do terceiro lugar, as brasileiras foram superadas por Mariafe Artacho del Solar e Taliqua Clancy. As australianas derrotaram as vice-campeãs do Circuito Brasileiro, por 2 sets a 0 (21/18 e 21/17).

Foi a terceira medalha conquistada por del Solar e Clancy na temporada, depois dos títulos da etapa três de Qinzhou, na China, e do evento duas estrelas de Sydney, Austrália.



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade