Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB.

    Ao lado de Duda, Ágatha (de azul) está na semifinal da etapa quatro estrelas de Itapema.

Semifinal brasileira em Itapema

Ágatha/Duda e Maria Elisa/Carol Solberg garantem uma medalha para o Brasil na etapa quatro estrelas
Por: Redação - 19/05/2018 11:11:00
496 visualizações

Ao término das quartas de final, Ágatha/Duda e Maria Elisa/Carol Solberg marcaram o encontro na semifinal da etapa quatro estrelas de Itapema, em Santa Catarina. Neste sábado, na quadra central montada na Meia Praia, as brasileiras já garantiram uma representante da equipe da casa na final da competição do Circuito Mundial. Na outra semifinal, as suíças Anouk Vergé-Dépré e Joana Heidrich encaram as canadenses Heather Bansley e Brandie Wilkerson.

No primeiro duelo do penúltimo dia de competições da etapa quatro estrelas de Itapema, Ágatha e Duda permanecem invictas ao vencer as alemãs Isabel Schneider e Victoria Bieneck, por 2 sets a 0 (21/19 e 21/16). Pela segunda vez na temporada 2017/18, Ágatha e Duda estão na semifinal de uma etapa do Circuito Mundial. As vice-campeãs nacionais buscam a primeira medalha na disputa.

Já Maria Elisa e Carol Solberg tiveram mais dificuldades, mas derrotaram as tchecas Kristyna Kolocova e Michala Kvapilová, de virada, por 2 sets a 1 (26/28, 21/16 e 15/12). As brasileiras buscam a terceira medalha na temporada, as duas foram prateadas nas etapas quatro estrelas de Haia, na Holanda, e Huntington Beach, nos EUA.

A partida entre Maria Elisa/Carol Solberg e Ágatha/Duda marca o encontro as duas melhores duplas do Circuito Brasileiro 2017/18. O jogo que vai definir a dupla brasileira finalista da etapa quatro estrelas de Itapema acontece neste sábado, às 19h,

No outro lado da chave, Anouk Vergé-Dépré e Joana Heidrich derrotaram as alemãs Margareta Kozuch e Karla Borger, por 2 sets a 1 (21/14, 17/21 e 15/11). Na semifinal, as suíças vão encarar as canadenses Heather Bansley e Brandie Wilkerson, que passaram pelas tchecas Barbora Hermannová e Marketa Slukova, por 2 sets a 0 (21/14 e 21/17). O encontro entre Suíça e Canadá também acontece neste sábado, às 18h.



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade