Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB.

    Ágatha e Duda estão na final da etapa quatro estrelas de Itapema.

Ágatha/Duda está na final em Itapema

Na semifinal brasileira, equipe formada por paranaense e sergipana supera Maria Elisa/Carol Solberg
Por: Redação - 19/05/2018 20:15:55
387 visualizações

No encontro das duas melhores equipes do Circuito Brasileiro, Ágatha e Duda venceram Maria Elisa e Carol Solberg e garantiram o acesso à final da etapa quatro estrelas de Itapema, em Santa Catarina. Neste sábado, na quadra central montada na Meia Praia, a dupla vice-campeã nacional foi mais eficiente na equilibrada partida e derrotou as campeãs do Circuito Brasileiro, por 2 sets a 1 (21/17 e 17/21 e 15/08).

Com a campanha invicta em Itapema, Ágatha e Duda garantiram a inédita final e a primeira medalha na temporada 2017/18 do Circuito Mundial. Neste domingo, às 10h, as brasileiras vão disputar a decisão da etapa catarinense diante das suíças Anouk Vergé-Dépré e Joana Heidrich, que aplicaram a virada em Heather Bansley e Brandie Wilkerson e venceram as canadenses, por 2 sets a 1 (15/21, 21/15 e 15/13).

Derrotadas na semifinal, Maria Elisa e Carol Solberg terão a oportunidade de faturar a terceira medalha na temporada 2017/18. Também neste domingo, às 8h, as campeãs do Circuito Brasileiro vão jogar a disputa do terceiro lugar diante Heather Bansley e Brandie Wilkerson. 



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade