Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB.

    Guto (foto) e Vitor Felipe não conseguiram conquistar a primeira medalha na temporada.
  • Crédito: FIVB.

    Maria Elisa e Carol Solberg ficaram na quarta colocação da etapa quatro estrelas de Itapema.

Brasileiros perdem a disputa pelo bronze

Maria Elisa/Carol Solberg e Vitor Felipe/Guto ficam em quarto lugar na etapa de Itapema
Por: Redação - 20/05/2018 10:06:25
289 visualizações

Com 17ºc, o clima era gelado e ficou mais ainda com as derrotas das duplas brasileiras na disputa pela medalha de bronze da etapa quatro estrelas de Itapema, em Santa Catarina. Neste domingo, na quadra central montada na Meia Praia, Maria Elisa e Carol Solberg e foram superadas pelas canadenses Heather Bansley e Brandie Wilkerson. No masculino, Vitor Felipe e Guto perderam para os poloneses Piotr Kantor e Bartosz Losiak.

No primeiro jogo do último dia de competições da etapa quatro estrelas de Itapema, Maria Elisa e Carol Solberg não apresentaram o mesmo desempenho das partidas anteriores e foram derrotadas por Heather Bansley e Brandie Wilkerson, que venceram as brasileiras, por 2 sets a 1 (21/18, 18/21 e 15/11). Com o bronze, as canadenses conquistaram a primeira medalha na temporada 2017/18.

No lado derrotado, Maria Elisa e Carol Solberg perderam a oportunidade de subir ao pódio pela terceira vez na temporada. As campeãs nacionais continuam com as medalhas de prata conquistadas nas etapas quatro estrelas de Haia, na Holanda, e Huntington Beach, nos EUA.

Na disputa masculina, Piotr Kantor e Bartosz Losiak foram mais eficientes nos momentos decisivos e derrotaram Vitor Felipe e Guto, por 2 sets a 0 (21/19 e 21/17). Os poloneses conquistaram a primeira medalha na temporada 2017/18. Já os brasileiros continuam sem medalhas na disputa.

Agora, o time Brasil volta às atenções para as disputas do ouro. No feminino, Ágatha e Duda enfrentam as suíças Anouk Vergé-Dépré e Joana Heidrich. No masculino, Evandro e André encaram os noruegueses Anders Berntsen Mol e Christian Sandlie Sorum.



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade