Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB.

    Evandro e André conquistaram o título da etapa quatro estrelas de Itapema.

Conquista dourada de Evandro/André em Itapema

Campeões mundiais vencem Anders Mol e Christian Sorum e faturam o título da etapa brasileira
Por: Redação - 20/05/2018 12:17:57
530 visualizações

Depois do título de Ágatha e Duda, o time Brasil fecha a participação na etapa quatro estrelas de Itapema, em Santa Catarina, com a conquista dourada de Evandro e André. Neste domingo, na quadra central montada na Meia Praia, os campeões mundiais confirmaram o favoritismo diante de Anders Mol e Christian Sorum e venceram os noruegueses, por 2 sets a 0 (21/19 e 21/16).

Pela segunda vez consecutiva na temporada 2017/18, Evandro e André subiram ao pódio da etapa quatro estrelas do Circuito Mundial. Entretanto, depois da prata em Huntington Beach, o ouro em Itapema foi o primeiro título na competição.

Mesmo com a derrota na final nas areias catarinenses, Anders Mol e Christian Sorum conquistaram em território brasileiro a primeira medalha em competições do Circuito Mundial. A jovem dupla da Noruega mostrou em Itapema que é uma das revelações da temporada 2017/18.

Na disputa pelo terceiro lugar, Piotr Kantor e Bartosz Losiak também confirmaram o favoritismo diante de Vitor Felipe e Guto e venceram os brasileiros, por 2 sets a 0 (21/19 e 21/17). Os poloneses conquistaram a primeira medalha na temporada 2017/18 do Circuito Mundial.



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade