Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB.

    Ágatha e Duda venceram na estreia da etapa quatro estrelas de Moscou.

Brasileiras iniciam com vitórias em Moscou

Ágatha/Duda, Maria Elisa/Carol Solberg e Elize Maia/Maria Clara estão próximas das oitavas de final
Por: Redação - 09/08/2018 08:12:29
318 visualizações

O time Brasil venceu três dos quatros jogos da primeira rodada da fase de grupos da etapa quatro estrelas de Moscou, na Rússia. Nesta quinta-feira, Ágatha/Duda, Maria Elisa/Carol Solberg e Elize Maia/Maria Clara venceram na estreia e estão a um triunfo da vaga antecipada às oitavas de final. Já Ana Patrícia/Carol Horta foi derrotada e precisa da vitória para avançar à repescagem.

Pelo grupo A, Ana Patrícia e Carol Horta foram superadas pelas finlandesas Anniina Parkkinen e Taru Lahti-Liukkonen, que bateram as brasileiras, por 2 sets a 0 (21/15 e 21/17). Na segunda rodada, Ana Patrícia e Carol Horta vão disputar a vaga na repescagem diante das donas da casa Alexandra Moiseeva e Ekaterina Syrtseva, que foram derrotadas pelas canadenses Sarah Pavan e Melissa Humana-Paredes (16/21 e 10/21).

No grupo B, Ágatha e Duda tiveram uma atuação oposta e venceram as russas Yulia Abalakina e Ksenia Dabizha, por 2 sets a 0 (21/13 e 21/15). Na segunda rodada, as brasileiras vão encarar as norte-americanas Betsi Flint e Emily Day, que passaram pelas finlandesas Riikka Lehtonen e Niina Ahtiainen (21/14 e 21/18).

No grupo C, Elize Maia e Maria Clara surpreenderam ao vencer as alemãs Julia Sude e Chantal Laboureur, por 2 sets a 1 (21/16, 10/21 e 15/13). Na segunda rodada, a dupla do Brasil joga diante das letãs Tina Graudina e Anastasija Kravcenoka, que derrotaram as holandesas Marleen Ramond-van Iersel e Joy Stubbe (21/17 e 21/15).

No grupo D, Maria Elisa e Carol Solberg atropelaram as russas Maria Voronina e Mariia Bocharova, por 2 sets a 0, com duplo 21/13. Em busca da vaga antecipada às oitavas de final, as brasileiras vão jogar diante das suíças Tanja Hüberli e Nina Betschart, que venceram as japonesas Akiko Hasegawa e Azusa Futami (21/13 e 21/16).



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade