Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB.

    Alison e André estão nas oitavas de final da etapa quatro estrelas de Moscou.

Alison/André avança às oitavas em Moscou

Dupla brasileira vence Grant O'Gorman e Ben Saxton e está entre os 16 melhores da etapa russa
Por: Redação - 10/08/2018 11:06:16
360 visualizações

Duas duplas do Brasil disputaram a repescagem da chave masculina da etapa quatro estrelas de Moscou, mas apenas Alison/André garantiu o acesso às oitavas de final da competição russa do Circuito Mundial. Nesta sexta-feira, a dupla brasileira superou Grant O'Gorman e Ben Saxton para confirmar a vaga no grupo dos 16 melhores. Por outro lado, Ricardo e Guto foram eliminados.

Na quadra dois, Alison e André dominaram a partida e derrotaram os canadenses, por 2 sets a 0 (21/17 e 21/16). Nas oitavas de final, os brasileiros voltam à quadra nesta sexta-feira para enfrentar os holandeses Alexander Brouwer e Robert Meeuwsen, que ficaram na liderança do grupo C.

Na quadra três, os turcos Murat Giginoglu e Volkan Gögtepe bateram os brasileiros Ricardo e Guto, por 2 sets a 0 (22/20 e 21/17). Com o resultado positivo, a equipe da Turquia está nas oitavas de final e vai enfrentar os poloneses Michal Bryl e Grzegorz Fijalek, que terminaram a primeira fase na liderança do grupo G.

Além de Alison e André, o time Brasil conta com a presença de Evandro e Vitor Felipe nas oitavas de final. Melhor equipe do grupo E, os brasileiros vão enfrentar os russos Nikita Liamin e Viacheslav Krasilnikov, que venceram na repescagem os norte-americanos William Kolinske e Miles Evans, de virada, por 2 sets a 1 (14/21, 21/15 e 15/11).



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade