Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB.

    Alison e André vão estrear como equipe na semifinal da etapa quatro estrelas do Circuito Mundial.
  • Crédito: FIVB.

    Evandro e Vitor Felipe estão entre os quatro melhores da etapa quatro estrelas de Moscou.

Semifinal brasileira em Moscou

Alison/André e Evandro/Vitor Felipe vão disputar uma vaga na final da etapa quatro estrelas russa
Por: Redação - 11/08/2018 08:52:55
326 visualizações

O time Brasil garantiu pelo menos a medalha de prata na chave masculina da etapa quatro estrelas de Moscou, na Rússia. Neste sábado, Alison/André e Evandro/Vitor Felipe venceram seus respectivos jogos e marcaram um encontro na semifinal da competição do Circuito Mundial. O duelo na capital russa marca também o embate entre os atuais campeões mundiais André e Evandro.

Para avançar ao grupo dos quatro melhores, Evandro e Vitor Felipe tiveram que jogar duas vezes neste sábado. Em partida interrompida válida pelas oitavas de final, os brasileiros passaram pelos donos da casa Nikita Liamin e Viacheslav Krasilnikov, por 2 sets a 0 (21/17 e 21/16). Horas depois, Evandro e Vitor Felipe venceram os espanhóis Pablo Herrera e Adrián Gavira (21/13 e 21/16).

Pelas quartas de final, Alison e André garantiram a classificação ao grupo dos quatro melhores da etapa quatro estrelas de Moscou ao vencer os poloneses Michal Bryl e Grzegorz Fijalek, por 2 sets a 0 (24/22 e 21/13). Com o resultado, a equipe que foi formada em maio vai disputar pela primeira a semifinal de uma etapa do Circuito Mundial.

No outro lado da chave, os letões Janis Smedins e Aleksandrs Samoilovs aplicaram a virada e venceram os italianos Paolo Nicolai e Daniele Lupo, por 2 sets a 1 (20/22, 21/18 e 15/09). Na semifinal, a dupla da Letônia vai jogar diante dos russos Oleg Stoyanovskiy e Igor Velichko, que também aplicaram a virada e derrotaram os catari Cherif Younousse e Ahmed Tijan (18/21, 21/16 e 15/09).



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade