Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB.

    Ágatha e Duda podem conquistar a segunda medalha de ouro na temporada 2018.

Ágatha/Duda próxima do ouro em Moscou

Dupla brasileira atropela Tanja Hüberli e Nina Betschart e está na final da etapa quatro estrelas
Por: Redação - 11/08/2018 11:27:26
525 visualizações

Ágatha e Duda confirmaram o favoritismo diante de Tanja Hüberli e Nina Betschart e garantiram a classificação para a final da etapa quatro estrelas de Moscou, na Rússia. Neste sábado, na quadra central do complexo esportivo, as brasileiras dominaram amplamente a partida e não enfrentaram dificuldades para derrotar as suíças, por 2 sets a 0 (21/14 e 21/09).

Invictas na competição russa do Circuito Mundial, Ágatha e Duda têm a oportunidade de conquistar a segunda medalha de ouro na temporada 2018, a primeira longe das terras brasileiras, já que conquistaram o título da etapa quatro estrelas de Itapema, em Santa Catarina. Além disso, a dupla vai subir ao pódio pela terceira vez, depois de conquistar o bronze em Varsóvia.

Neste domingo, Ágatha e Duda retornam à quadra central para enfrentar as norte-americanas Summer Ross e Sara Hughes, que derrotaram as alemãs Julia Sude e Chantal Laboureur, por 2 sets a 0 (23/21 e 21/14). A dupla dos EUA vai disputar a primeira final na temporada 2018. Antes, Sude/Laboureur e  Hüberli/Betschart disputam o bronze em Moscou.



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade