Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB.

    Ágatha e Duda conquistaram a medalha de prata da etapa quatro estrelas de Moscou.

Ágatha/Duda fica com a prata na Rússia

Dupla brasileira é superada por Summer Ross e Sara Hughes, que conquistam a medalha ouro em Moscou
Por: Redação - 12/08/2018 12:46:37
503 visualizações

Em uma partida acirrada, Summer Ross e Sara Hughes superaram Ágatha e Duda e conquistaram a medalha de ouro da etapa quatro estrelas de Moscou, na Rússia. Neste domingo, na quadra central do complexo esportivo russo, as norte-americanas fizeram uma partida equilibrada com as brasileiras e venceram a final pelo placar de 2 sets a 1 (21/19, 12/21 e 15/12).

Com o triunfo na capital russa, Summer Ross e Sara Hughes conquistaram a primeira medalha dourada da equipe no Circuito Mundial. Além disso, a dupla dos EUA subiu ao pódio pela segunda vez, a primeira foi a terceira colocação da etapa quatro estrelas de Espinho, em Portugal.

No lado brasileiro, Ágatha e Duda subiram ao pódio pela terceira vez na temporada 2018. A medalha de prata em Moscou, soma-se ao ouro conquistado em Itapema e o bronze em Varsóvia. Nesta semana, a dupla brasileira viaja até Hamburgo para disputar o WT Finals, competição que reúne as 10 melhores equipes do Circuito Mundial em 2018.

Suíças de bronze

Horas antes na quadra central, Tanja Hüberli e Nina Betschart bateram as alemãs Julia Sude e Chantal Laboureur, por 2 sets a 0 (21/19 e 21/12). Com o resultado, as suíças conquistaram a segunda medalha de bronze na temporada 2018.



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade