Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB.

    Alison e André com a medalha de prata da etapa quatro estrelas de Moscou.

André destaca evolução em Moscou

Ao lado de Alison, brasileiro conquista a primeira medalha da equipe no Circuito Mundial
Por: Redação - 13/08/2018 13:10:37
384 visualizações

Alison Cerutti e André Stein tiveram a melhor semana no Circuito Mundial na etapa quatro estrelas de Moscou, na Rússia. Três meses depois da formação da equipe, os campeões mundiais mostraram evolução em relação aos torneios anteriores e conquistaram a medalha de prata na capital russa.

Após a derrota na final para os letões Aleksandrs Samoilovs e Janis Smedins, André exaltou o progresso da equipe. “Após a primeira sequência de eventos do Circuito Mundial, tivemos duas semanas para treinarmos em casa, e neste período conseguimos corrigir algumas coisas, e melhorar nosso entrosamento”, começa o brasileiro.

“E neste torneio na Rússia, soubemos lidar melhor com as dificuldades nos jogos. Mostramos mais volume e evolução. Conseguimos jogar com competitividade e conquistamos nossa primeira medalha, que mostra como estamos avançando. Ainda temos muito o que evoluir, mas estamos na trilha certa”, avalia.

Como não estão entre as 10 melhores duplas do ranking do Circuito Mundial, Alison e André não vão disputar o WT Finals de Hamburgo, na Alemanha, que tem início nesta quarta-feira.



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade