Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB.

    Criado do p1440, Kerri Walsh Jennings tem parceria com a FIVB.

Kerri Walsh fecha parceria com FIVB

Etapa de Las Vegas do p1440 será incluído no Circuito Mundial como evento quatro estrelas
Por: Redação - 13/08/2018 15:02:23
461 visualizações

A série de eventos de Kerri Walsh Jennings, o p1440, que apresenta um torneio profissional de vôlei de praia com música ao vivo, uma vila de saúde e bem-estar e experiências de desenvolvimento, fechou uma parceria com a Federação Internacional de Vôlei (FIVB). Entre os dias 17 e 23 de outubro, a etapa de Las Vegas será chancelada pelo principal órgão do voleibol e terá a classificação quatro estrelas.

“A FIVB está ansiosa para fazer uma parceria com a p1440 em seu evento em Las Vegas, em outubro”, revela Ary Graça, presidente da FIVB. “A FIVB sempre esteve comprometida em combinar vôlei e entretenimento, ao mesmo tempo em que promove estilos de vida saudáveis, e por isso damos as boas-vindas ao foco da p1440 nessa área”, afirma o mandatário brasileiro.

Será a segunda vez neste ano que a FIVB fecha uma parceria com outra instituição que controla um circuito de voleibol de praia. No início do mês de maio, a entidade mundial do esporte realizou uma parceria com a AVP para organizar a etapa quatro estrelas de Huntington Beach, nos EUA. O mesmo deverá ser feito com a p1440, que vai valer pontos preciosos na disputa por uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Responsável pela criação da p1440, Kerri Walsh Jennings comentou sobre a parceria. “A FIVB é a autoridade global no mundo do vôlei e, como atleta profissional que há mais de 15 anos participa do Circuito Mundial, sinto-me honrada por fazer a parceria com eles para o segundo evento da p1440 em sua temporada inaugural”, exalta a tricampeã olímpica.

O prêmio para o FIVB Las Vegas Open apresentado pela p1440 é de 300 mil dólares. O prêmio será dividido entre os homens e as mulheres, com cada premiação totalizando 150 mil dólares. Além de assistir aos melhores atletas de todo o mundo, a etapa quatro estrelas de Nevada contará com experiências imersivas a partir da sexta-feira do evento.

Os participantes terão a oportunidade de desfrutar de apresentações de música ao vivo por artistas que encabeçam as paradas de sucesso; uma aldeia de desenvolvimento com exercícios intervalados de alta intensidade e treinamento de voleibol; e uma vila de saúde e bem-estar com sessões diárias de ioga, demonstrações de culinária ao vivo, dicas de especialistas em saúde, amostras de vendedores de bem-estar e muito mais.

O evento voltado para a família também atenderá às crianças com o "Kid's Court", que inclui atividades para crianças, exercícios curtos e desafios, bem como discussões educacionais sobre treinamento de jovens.

Os dois primeiros dias da competição terão entrada franca, mas, a partir da sexta-feira, os ingressos serão cobrados pelas organizações responsáveis pela etapa quatro estrelas de Las Vegas.



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade