Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB

    Holandes apostam na dupla Meppelink/Keiser para o ouro em casa.

Holanda aposta em Meppelink/Keiser e Brouwer/Meeuwsen

Holandeses querem conquistar o ouro em casa
Por: João Teixeira - 02/01/2019 10:15:41

A temporada 2019 do Circuito mundial terá inicio à partir de hoje, 2 de janeiro, como torneio de nível 4 estrelas DELA Beach Open, em Haia/Holanda.

No feminino os anfitriões contarão com a dupla Madelein Meppelink e Sanne Keiser, que lideram as esperanças de título holandesas e no masculino, a grande aposta da Holanda é a dupla Alexander Brouwer e Robert Meeuwsen.

Meppelink e Keiser se juntaram em 2018 e fizeram sua estreia no DELA Beach Open de 2018, onde chegaram às oitavas-de-final. Foi o primeiro torneio de Keiser em quase quatro anos, pois ela havia se retirado das areias para ser mãe.

Meppelink e Keizer não demoraram muito para conquistar um pódio no Circuito Mundial e após cinco meses atuando juntas elas conquistaram a medalha de prata na etapa 3 estrelas de Mersin, na Turquia. No final do ano, eles conquistaram o bronze do Major de Viena, na Áustria e o ouro do Campeonato Europeu 2018, além de conquistarem a vaga para disputar o World Tour Finals, em Hamburgo/Alemanha.

No masculino, os holandeses tem como maior esperança a dupla formada por Alexander Brouwer e Robert Meeuwsen. Eles conquistaram o bronze na edição de 2018 do DELA Beach Open e ainda conquistaram o ouro em Doha, um torneio 4 estrelas e também no Aalsmeer 1 estrela, conquistando assim a participação no Finals de Hamburgo.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade