Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB

    Dalhausser e Lucena vão brigar pelo ouro no Catar.

EUA e Chile na grande final

Dalhausser/Lucena contra o grande momento dos chilenos Esteban/Marco Grimalt
Por: Redação - 15/03/2019 15:40:14

A grande final do torneio 4 estrelas de Katara, em Doha, no Catar, será disputada entre as duplas norte-americana, Phil Dalhausser e Nick Lucena, contra os chilenos Estebam Grimalt e Marco Grimalt.

Os jogos semifinais ocorreram na tarde desta sexta-feira(15), no Katara Cultural Village, em Doha e os primeiros a conquistarem a vaga na final foi a dupla norte-americana, Dalhausser/Lucena, que venceram os espanhóis Herrera e Gavira, por 2 sets diretos, com parciais de 21-19 e 21-11, em 33 minutos de partida.

No segundo jogo semifinal, os primos chilenos, Esteba e Marco Grimalt, entraram em casa para defender a boa fase que estão no circuito, afinal eles vem de título na Austrália, semana passada, e confirmaram o bom momento com uma vitória sobre o forte time polonês Bryl/Fijalek, por 2 sets a 1 e parciais de 18-21, 21-14 e 15-12, em 51 minutoas de partida.

A decisão da medalha de bronze será amanhã, sábado(16), entre os perdedores das semifinais Herrera/Gavira(ESP) e Bryl/Fijalek(POL). Na sequência teremos a grande final.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade