NBA

  • Crédito: Getty Images Sport

    Davis e LeBron durante evento NBA Summer League, em Los Angeles.

Anthony Davis usará a 3 no Lakers

LeBron não passa número 23 para Anthony Davis
Por: Redação e agências - 13/07/2019 16:03:08

Depois de anunciar que passaria a camisa 23 para Anthony Davis, o astro dos Los Angeles Lakers LeBron James teve que voltar atrás. Segundo reportou o site norte-americano Yahoo Sports, uma questão relacionada à fabricante dos materiais impediu a troca, e Davis, principal reforço do time da Califórnia para a próxima temporada, já anunciou que usará o número 3.

Apesar da data limite de 15 de março para troca de números, a NBA abriria uma exceção caso a fornecedora de uniformes da liga, a Nike, fizesse um pedido a favor. A empresa, porém, decidiu por vetar a movimentação, que custaria “bem na casa das dezenas de milhões de dólares”, informou a reportagem da ESPN norte-americana, devido ao número de camisas de James já produzidas com o número 23.

Com isso, James seguirá com a 23, camisa que usou em suas duas passagens pelo Cleveland Cavaliers e em sua primeira temporada com os Lakers. A ideia do astro era, ao ceder o número para Davis, voltar a vestir a 6, utilizada em sua passagem pelo Miami Heat.

Davis será apresentado pelos Lakers neste sábado, em Los Angeles. O ala-pivô fez parte de uma troca entre a franquia californiana e o New Orleans Pelicans, onde jogou por sete anos. LeBron James também deverá comparecer na apresentação.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade