NBA

  • Crédito: Getty Images Sport

    Smith chegou a Cleveland durante a temporada 2014-15.

Cavs dispensa JR Smith

Cleveland Cavaliers dispensa veterano ala-armador JR Smith
Por: Redação e agências - 17/07/2019 09:09:38

Em processo de reconstrução do elenco, o Cleveland Cavaliers dispensou o ala-armador JR Smith para diminuir a folha salarial da próxima temporada. Conforme anunciado pelo time, o contrato do jogador de 33 anos foi terminado antes de seu salário anual se tornar garantido.

Se estivesse sob contrato até o dia 31 de julho, Smith receberia US$ 15,6 milhões durante a próxima temporada. Com a dispensa, porém, o veterano receberá US$ 1,4 milhão e ficará livre no mercado na próxima quarta-feira, podendo assinar com qualquer time da liga por qualquer valor.

A dispensa de Smith ocorre após tentativas fracassadas de negociá-lo. Os Cavaliers tentaram trocar o ala-armador durante a última temporada, mas não encontraram interessados.

Smith chegou a Cleveland durante a temporada 2014-15 em negociação com o New York Knicks. Pelos Cavaliers, ele foi titular e campeão da NBA na temporada 2015-16 diante do Golden State Warriors. Na temporada 2018-19, Smith disputou apenas 11 jogos, quatro como titular, e teve desempenho bem abaixo da média da carreira.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade