Circuito Mundial

  • Crédito: Divulgação/FIVB

    André Stein e George brigam por vaga direta às oitavas em Moscou ainda nesta quinta-feira.

Saldo positivo no masculino

Três das quatro duplas masculinas do Brasil largam com vitória na etapa de Moscou
Por: Redação - 15/08/2019 10:29:18

As duplas masculinas do Brasil iniciaram bem sua trajetória na etapa quatro estrelas de Moscou, pelo Circuito Mundial. Nesta quinta-feira (15), Alison e Álvaro Filho, André Stein e George e Guto e Saymon venceram na estreia da fase de grupos. Evandro e Bruno Schmidt perderam, mas disputam mais uma partida amanhã para chegarem à repescagem.

Pelo grupo B, Alison e Álvaro Filho venceram os donos da casa Sivolap/Yarzutkin por 2 sets a 0 (21/18 e 21/18). Hoje a tarde, eles encaram Samoilovs/Smedins, da Letônia, valendo vaga para as oitavas de final.

Cabeça de chave do grupo G, a dupla André Stein e George venceu os chineses P. Gao/Y. Li, de virada, por 2 sets a 1 (20/22, 21/14 e 21/8) na estreia em Moscou. O próximo confronto deles será contra Koekelkoren/van Walle, da Bélgica, ainda hoje.

Garantidos no grupo D após furarem a fase classificatória, Guto e Saymon venceram de virada os espanhóis Herrera/Gavira (17/21, 21/16 e 15/13). No complemento da primeira fase, eles encaram os holandeses Brouwer/Meeuwsen. 

Evandro e Bruno Schmidt, por sua vez, não tiveram vida fácil na estreia e perderam para os poloneses Rudol/Szalankiewicz por 2 sets a 0 (21/18 e 21/19), em 41 minutos, pelo grupo C. Eles voltam à quadra nesta sexta-feira (16), contra Slick/Allen, dos Estados Unidos.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade