Circuito Mundial

  • Crédito: Divulgação/FIVB

    Confronto contra Ana Patrícia/Rebecca é fundamental para Maria Elisa (foto) e Carol.

Duelo brasileiro nas oitavas

De olho na corrida olímpica, Maria Elisa/Carol e Ana Patrícia/Rebecca medem forças em Moscou
Por: Redação - 16/08/2019 07:50:59

As partidas pela repescagem da fase de grupos do torneio quatro estrelas de Moscou definiram os confrontos pelas oitavas de final da competição. Na manhã desta sexta-feira (16) Maria Elisa e Carol Solberg confirmaram seu resultado contra as alemãs Bieneck e Schneider, em sets diretos (21/19 e 22/20) e avançaram às oitavas, onde encaram Ana Patrícia e Rebecca. As duplas ocupam a terceira e a segunda colocação na corrida olímpica interna do Brasil para vagas à Tóquio 2020.

Ana Patrícia/Rebecca somam 5.750 pontos, enquanto Maria Elisa/Carol obtiveram até a etapa de Moscou do Circuito Mundial 4.580 pontos. A dupla vencedora da disputa em Moscou recebe 800 pontos.

Quem também começou o dia na Rússia com vitória foi a dupla Talita e Taiana. Elas venceram Larsen e Stockman, dos Estados Unidos, por 2 sets a 0 (21/15 e 21/19) e encaram as russas Birlova/Ukolova nas oitavas de final.

Já classificadas às oitavas, Ágatha e Duda, líderes da corrida olímpica brasileira até o momento (5.910 pontos), enfrentam Liliana e Elsa, da Espanha - medalhistas de bronze do Campeonato Europeu, no último domingo.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade