Circuito Mundial

  • Crédito: Divulgação/FIVB

    Jogo a jogo, Evandro e Bruno Schmidt se consolidam na liderança da corrida olímpica brasileira.

Evandro/Bruno batem André/George na Rússia

Duplas brasileiras se enfrentaram nesta sexta-feira pela repescagem do torneio de Moscou
Por: Redação - 16/08/2019 10:25:02

O sorteio da repescagem do torneio quatro estrelas de Moscou, na Rússia, não favoreceu o Brasil. Evandro/Bruno Schmidt e André Stein/George se enfrentaram na manhã desta sexta-feira (16), no complexo Luzhniki, valendo vaga nas oitavas de final. Evandro/Bruno Schmidt venceram no tie-break, de virada, e avançaram na competição (18/21, 21/15 e 15/13). Já André Stein/George deram adeus à disputa.

Na próxima fase, que será disputada ainda hoje, Evandro/Bruno encaram os russos Semenov/Leshukov. Outros dois times brasileiros já haviam avançado diretamente às oitavas em Moscou: Alison/Álvaro Filho, que encaram os holandeses Varenhorst/van de Valde e Guto/Saymon, que jogam contra Perusic/Schweiner, da Republica Tcheca.

O evento quatro estrelas de Moscou conta pontos para a corrida olímpica brasileira para as duas vagas que o Brasil tem direito aos Jogos de Tóquio 2020. Até o momento, a liderança é de Evandro/Bruno Schmidt, com 5.570 pontos, seguidos por Alison/Álvaro Filho, com 5.200 pontos, André e George, com 4.450 pontos e Guto e Saymon, que somam 2.570 pontos.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade