Circuito Mundial

  • Crédito: FIVB

    Evandro, Pedro Solberg, Alison e Bruno Schmidt: nada a reclamar de 2015/2016.

Quatro títulos e cinco pódios

Duplas Alison/Bruno Schmidt e Evandro/Pedro Solberg fecham temporada em alta
Por: Redação - 19/09/2016 13:20:00

A temporada 2015/2016 do Circuito Mundial, que terminou domingo, em Toronto, com o WT Finals, não poderia ser mais positiva para as duplas masculinas Alison e Bruno Schmidt e Evandro e Pedro Solberg.

Ao ganhar o WT Finals, Alison e Bruno Schmidt fecharam a temporada com quatro conquistas internacionais. Venceram ainda o Open de Vitória-ES, o Major Series de Porec, além dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Já Evandro e Pedro Solberg somaram o quinto pódio internacional da temporada, com dois ouros (Gstaad e Long Beach) e cinco pratas, incluindo o WT Finals.

Com a vitória em Toronto, Alison e Bruno levam para casa o maior prêmio da temporada 2016: 100 mil dólares. Pela prata, Evandro e Pedro Solberg ficaram com um prêmio de 50 mil dólares. “São coisas que vou guardar na minha memória para o resto da vida”, disse Bruno Schmidt, referindo-se à temporada extremamente positiva. “É um momento único na nossa carreira”, completou Alison.

Pedro Solberg também fez um balanço da decisão do WT Finals e da temporada internacional. ”Não tivemos um bom resultado nos Jogos Olímpicos, mas mostramos como somos fortes. Ganhamos um ouro em Long Beach e decidimos a final em Toronto", analisou.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade