Campeonato Mundial

  • Crédito: Divulgação/FIVB

    Toda a alegria de Fernanda Berti durante campanha no Mundial da Holanda.

Nos braços da galera, Fê Berti vence eleição

Vice-campeã mundial em 2015, atleta já havia sido aclamada melhor atacante da competição
Por: Redação - 18/01/2016 11:13:44
708 visualizações

Fernanda Berti fez a festa no desafio promovido pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB) para escolher o atacante que mais se destacou em 2015. Através do site oficial da entidade, a atleta obteve 60% dos votos, superando o compatriota e campeão mundial Bruno Schmidt, que obteve 40% da preferência dos internautas.

Após o Campeonato Mundial, disputado na Holanda entre os meses de junho e julho e onde, ao lado de Taiana fez uma final 100% brasileira diante de Ágatha/Bárbara Seixas, ficando com o vice-campeonato, Fê Berti foi eleita a melhor atacante da competição. Fora de combate desde o fim do ano passado, atualmente a jogadora se recupera de uma cirurgia realizada no fim de 2015, para a correção de duas lesões no ombro direito.

Com retorno previsto para a metade da temporada 2016, Fernanda Berti foca totalmente em sua recuperação, ainda sem esboçar uma nova parceria – recentemente Taiana oficializou o acerto com Juliana. Entretanto, presente no rol dos grandes atacantes do vôlei de praia mundial, formar um novo time não deverá ser um problema para a atleta, de 1,89 m.



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade