Campeonato Mundial

  • Crédito: Swatch Major Series

    A dupla austríaca, Doppler e Horst, posam para foto promocional.

Lançado oficialmente o Campeonato Mundial 2017

Viena, na Áustria, vai sediar o Campeonato Mundial 2017 em grande evento
Por: Redação - 31/03/2017 10:25:01
1.563 visualizações

A icônica Escola de Equitação Espanhola, em Viena, na Áustria, proporcionou um belo cenário para a coletiva de imprensa de lançamento do Campeonato Mundia 2017, que acontecerá de 28 de julho a 6 de agosto, em Viena.

Os membros do comitê organizador mostraram, na coletiva, como Viena espera tornar este evento como o maior e melhor torneio de vôlei de praia da história. Os fãs terão um grande e deslumbrante espetáculo na famosa Ilha no rio Danúbio, quando os melhores jogadores do mundo irão lutar pelo título de Campeão Mundial e uma premiação total de U$ 1 milhão.

Veja o trailer oficial do Campeonato Mundial Áustria 2017

O Presidente da FIVB, Ary Graça, disse: "A FIVB e toda a família de voleibol estão ansiosos para receber as calorosas boas-vindas e fantásticas credenciais de acolhimento que a Áustria já nos mostrou quando o país organizou o Campeonato Mundial de Vôlei de Praia em Klagenfurt. O Campeonato Mundial 2017 FIVB será um novo marco na história do esporte e uma grande oportunidade para os fãs curtirem um evento surpreendente".

O CEO da Beach Majors, o austríaco Hannes Jagerhofer, que está realizando um grande sonho, juntamente com sua equipe, de sediar o Campeonato Mundial em Viena, falou: "A expectativa é grande. Para trazer o Campeonato Mundial para a Áustria é um sonho antigo e estamos muito ansiosos por torna-lo realidade. Estou convencido que este evento, em Viana, vai estabelecer novos padrôes para este esporte em todos os aspectos".



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade