Campeonato Mundial

  • Crédito: Divulgação/FIVB.

    Julia Sude e Chantal Laboureur estão entre as oito melhores duplas do Campeonato Mundial.

Julia Sude/Chantal Laboureur nas quartas de final

Quarta melhor dupla do Circuito Mundial bate Lehtonen/Lahti e vai pegar Sarah Pavan/Humana-Paredes
Por: Redação - 03/08/2017 07:32:47
378 visualizações

Confirmando o favoritismo na quadra central, Julia Sude e Chantal Laboureur estão nas quartas de final do Campeonato Mundial de Viena, na Áustria. Nesta quinta-feira, a dupla alemã mostrou superioridade nos momentos decisivos e derrotou as finlandeses Riikka Lehtonen e Taru Lahti-Liukkonen, por 2 sets a 0 (21/17 e 21/19), em 43min.

Pela primeira vez na fase das oito melhores duplas da competição, Sude e Laboureur vão encarar Sarah Pavan e Melissa Humana-Paredes. Na quadra dois do complexo esportivo, as canadenses venceram Tanja Huberli e Nina Betschart, da Suíça, em duas parciais (21/17 e 23/21), em 39min. O duelo entre Alemanha e Canadá acontece nesta sexta-feira.

Julia Sude e Chantal Laboureur começaram com um ritmo mais lento, mas logo assumiram a ponta e tomaram as rédeas da partida. Com a movimentação defensiva e ataques de Laboureur, as alemãs abriram uma vantagem importante para confirmar a vitória no primeiro set, 21/17.

Na segunda parcial, Laboureur continuou com eficiência ofensiva, a dupla alemã dominou o começo da disputa, mas Riikka Lehtonen e Taru Lahti-Liukkonen não sentiram a pressão, elevaram o nível nos contra-ataques e igualaram o jogo. No momento decisivo do set, Julia Sude apareceu com bloqueio crucial e o time alemão garantiu a classificação às quartas de final, 21/19.



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade