Campeonato Mundial

  • Crédito: Divulgação/FIVB.

    Álvaro Filho (foto) e Saymon são os primeiros brasileiros eliminados na chave masculina.

Álvaro Filho e Saymon estão eliminados

Dueto brasileiro sofre derrota diante de van Garderen/Varenhorst e diz adeus ao Campeonato Mundial
Por: Redação - 03/08/2017 09:24:08
504 visualizações

Álvaro Filho e Saymon tentaram reagir, mas foram eliminados do Campeonato Mundial de Viena, na Áustria. Nesta quinta-feira, na quadra três do complexo esportivo, a dupla brasileira não conseguiu superar os holandeses Maarten van Garderen e Christiaan Varenhorst e foram derrotados por 2 sets a 0 (21/17 e 21/18), em 40min.

Cabeças de chave número um, Álvaro Filho e Saymon finalizaram a campanha na competição com duas vitórias e duas derrotas.

Classificados às oitavas de final, os holandeses vão encarar o vencedor do duelo entre Diaz/Gonzalez, de Cuba, e Winter/Seidl, da Áustria. O duelo está marcado para esta sexta-feira.

Álvaro Filho e Saymon tiveram dificuldades para superar os holandeses Maarten van Garderen e Christiaan Varenhorst. A dupla europeia conseguiu impôr com facilidade o seu ritmo de jogo e, aproveitando os erros dos brasileiros, venceram o primeiro set, 21/17. Desde o princípio do segundo set, van Garderen e Varenhorst estiveram à frente no placar e colocaram pressão em Álvaro Filho e Saymon.

Mesmo assim, os brasileiros conseguiram uma reação e, com bloqueio de Saymon, igualou a disputa na quadra três do complexo esportivo. Com o equilíbrio estabelecido na disputa, o segundo set foi decidido nos últimos pontos, quando Saymon errou dois ataques e os holandeses garantiram a vitória, 21/18.



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade