Campeonato Mundial

  • Crédito: Divulgação/FIVB.

    Laura Ludwig e Kira Walkenhorst comemoraram a vaga nas quartas de final.

Ludwig/Walkenhorst entre as oito melhores

Com uma performance regular, dupla alemã vence Hughes/Claes e avança às quartas de final em Viena
Por: Redação - 03/08/2017 12:37:50
462 visualizações

A tríplice coroa alemã está mais próxima de ser realidade. Nesta quinta-feira, pelas oitavas de final do Campeonato Mundial de Viena, na Áustria, Laura Ludwig e Kira Walkenhorst mostram força diante das norte-americanas Sara Hughes e Kelly Claes e venceram com autoridade, por 2 sets a 0, com duplo 21/16, em 34min.

Classificadas às quartas de final da competição, a dupla alemã vai enfrentar outra equipe dos EUA: Summer Ross/Brooke Sweat. As norte-americanas aplicaram a virada e derrotam as tchecas Kristyna Kolocova e Michala Kvapilova, por 2 sets a 1 (17/21, 22/20 e 15/12), em 51min. O clássico entre Alemanha e EUA acontece nesta sexta-feira.

O primeiro set da partida entre Laura Ludwig/Kira Walkenhorst e Sara Hughes e Kelly Claes começou com o time norte-americano com uma leve vantagem. Percebendo isso, a dupla alemã parou o jogo e, depois disso, voltou com mais eficiência no saque e nos contra-ataques. Na parte final da parcial, Walkenhorst aplicou um bloqueio crucial que contribuiu para a vitória, 21/16.

No segundo set, quando a dupla alemã assumiu a ponta do placar, teve mais tranquilidade para administrar a vantagem e contou com técnica habitual de Laura Ludwig, que conseguiu um ace colocou pressão em Hughes e Claes. Com autoridade, as campeãs olímpicas garantiram o acesso às quartas de final, 21/16.



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade