Olimpíadas

  • Crédito: Divulgação/FIVB

    Duda/Elize Maia em busca do segundo título na Argentina.
  • Crédito: Divulgação/FIVB

    Guto (foto) parceiro de Saymon, segue firme e forte nas areias portenhas.

Duplas brasileiras dão show na Argentina

Pelo Circuito Sul-Americano, o Brasil domina os primeiros jogos, em Vicente López
Por: Redação - 09/04/2016 12:31:00

O primeiro dia de competições na etapa de Vicente López, na Argentina, a sexta do Circuito Sul-Americano, foi excelente para as quatro duplas brasileiras. Foram sete vitórias em oito jogos, com 100% de aproveitamento para três delas. A única derrota ocorreu em duelo entre os times Guto/Saymon e Maia/Adrielson. Os jogos continuam neste sábado, com o fim da fase de grupos e a disputa das quartas de final.

Os times brasileiros já tiveram que se enfrentar logo na estreia do torneio, e apesar das duas duplas serem formadas por jovens, a experiência de Guto/Saymon pesou e a dupla venceu Maia/Adrielson por 2 sets a 0 (22/20, 21/16). Mais tarde, Guto/Saymon manteve a invencibilidade superando Yacob/Gonza, da Argentina, novamente por 2 sets a 0 (21/11 e 21/12).

Maia/Adrielson não se abalou com a derrota no primeiro jogo e se recuperou na competição. Vitória sobre o time peruano Heredia/Bustos por 2 sets a 0 (21/13, 21/14). Neste sábado a dupla brasileira encara Yacob/Gonza. Enquanto Guto/Saymon encerra a participação na primeira fase contra a dupla peruana Heredia/Bustos.

Invencibilidade no feminino

As duplas femininas do Brasil tiveram uma sexta-feira perfeita, com quatro vitórias em quatro jogos. Duda/Elize Maia começou vencendo Putin/Peralta, da Argentina, por 2 sets a 0 (21/17, 21/10). Depois, o time campeão em Morón, venceu Rivas/Mardones, do Chile, por 2 sets a 0 (21/9, 21/12). Duda/Elize Maia encerra a primeira fase neste sábado, contra a também dupla chilena Badal/Izquierdo.

Andressa/Victoria também teve 100% de aproveitamento. Estreou superando o time venezuelano Gabi/Mari, por 2 sets a 0 (21/11, 21/10). A vitória na segunda partida foi sobre a dupla uruguaia Gomez/Fortunati, por 2 sets a 1 (21/19, 19/21, 15/12). A próxima adversária neste sábado será Nieto/Cammarano, do Uruguai.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade