Olimpíadas

  • Crédito: Divulgação/FIVB

    Em Vicente López, Guto (foto) e seu parceiro Saymon, foram eliminados nas quartas.
  • Crédito: Divulgação/FIVB

    Duda e Elize Maia conquistaram a 6ª etapa do Sul-Americano.

Meninas do Brasil são ouro e prata

Pelo Circuito Sul-Americano, garotas fazem bonito, já os homens ficam nas quartas
Por: Redação - 10/04/2016 19:51:54

As duplas femininas do Brasil fizeram uma dobradinha nas areias de Vicente López, na Argentina. Neste domingo pela 6ª etapa do Circuito Sul-Americano. Duda/Elize Maia venceu Andressa/Victoria, por 2 sets a 0 (24/22 e 21/16), deixando o Brasil com as medalhas de ouro e prata da competição. Na chave masculina, Guto/Saymon e Maia/Adrielson foram eliminados nas quartas de finais.

Pela segunda vez consecutiva, Duda e Elize Maia venceram uma etapa da Argentina no Sul-Americano. Antes da conquista em Vicente López, as brasileiras haviam vencido o torneio de Morón. Neste domingo, em final brasileira, Duda/Elize Maia confirmou o 100% de aproveitamento e derrotou a dupla Andressa/Victoria em dois sets disputados. Com o resultado, o Brasil segue na liderança do ranking feminino.

Já os homens, depois de fazer uma grande campanha na primeira fase, foram derrotados logo nas quartas de finais. Guto/Saymon perdeu para Fayola/Golindano, da Venezuela, por 2 sets a 0 (21/18 e 21/18). A outra dupla brasileira, Maia/Adrielson, não conseguiu superar o time venezuelano, Peter/Trigrito – campeão da etapa em Vicente López -, saindo derrotado por 2 sets a 1 (21/18, 19/21 e 15/10).

A 7ª etapa do Circuito Sul-Americano tem início no dia 15 de abril, em Assunção, no Paraguai.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade