Olimpíadas

  • Crédito: Divulgação/CSV

    Josi/Val foi campeã invicta da etapa de Cartagena, na Colômbia.

Festa brasileira nas areias colombianas

Pela 4ª etapa do Sul-Americano, as duplas brasileiras ficam com a medalha de ouro.
Por: Redação - 27/03/2016 16:57:41

Neste domingo, as duplas brasileiras masculina e feminina venceram a 4º etapa do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia, em Cartagena, na Colômbia. Depois de superar seis adversários, entre os dias 25 e 27 de março, as equipes Bruno/Hevaldo e Josi/Val ficaram com a medalha de ouro na competição.

O primeiro título do dia foi da dupla masculina. Após eliminar o dono da casa Murray/Manjarres, por 2 sets a 0 (21/15 e 21/16), Bruno/Hevaldo decidiram o torneio contra Capogrosso/Mehamed, da Argentina. Em uma final muito disputada, com direito a tie-break, o time brasileiro venceu a partida por 2 sets a 1 (21/16, 20/22 e 16/14), ficando com a medalha de ouro.

Na mesma quadra, mais tarde, outra festa brasileira nas areias colombianas. Jogando contra as anfitriãs e enfrentando a pressão da torcida adversária, Josi/Val parecia que estava em Copacabana. A dupla brasileira dominou o jogo, venceu o primeiro e o segundo set com extrema tranquilidade, fechando o jogo em 2 sets a 0 (21/13 e 21/15). Pintando a praia de Cartagena de verde e amarela neste domingo de páscoa. De quebra, os campeões levaram mil dólares para casa.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade