Olimpíadas

  • Crédito: Divulgação/CSV

    Neide e Rebecca conquistaram o ouro em Assunção sem ter perdido um único set.
  • Crédito: Divulgação/CSV

    Duplas brasileiras se destacaram na 7ª etapa do Circuito Sul-Americano.

Dobradinha brasileira no Paraguai

País-sede da Rio 2016 é ouro em Assunção e assume liderança do Circuito Sul-Americano
Por: Redação - 18/04/2016 13:34:59

Em ano olímpico, o Brasil segue brilhando no Circuito Sul-Americano de vôlei de praia. No último domingo, o país conquistou dois ouros e um bronze na 7ª etapa da competição, realizada em Assunção, no Paraguai. Com o resultado, o Brasil assumiu a liderança da principal competição entre países do continente, tanto na chave masculina quanto na feminina. 

Entre os homens, o ouro veio com Bruno/Hevaldo, que superou os argentinos Azaad/Bianchi, de virada, por 2 sets a 1 (16/21, 21/13 e 15/12). Também por 2 sets a 1 (21/18, 18/21 e 17/15), Vinícius/George venceu os venezuelanos Fayola/Golindano e ficou com a medalha de bronze.

Já Neide/Rebecca conquistou a medalha de ouro em grande estilo. Depois de alcançar a final invictas, as brasileiras aplicaram 2 sets a 0 sobre as donas da casa Fillipo e Michelle (21/16 e 21/19) e concluíram a disputa no Paraguai sem ter perdido um único set.

Com os pontos conquistados em Assunção, o Brasil assumiu a liderança do Sul-Americano. No feminino, o país figura com 1300 pontos, enquanto no masculino a ponta da classificação é dividida com o Paraguai, com 1160 pontos.

A próxima parada da competição acontece de 6 a 8 de maio em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

 


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade