+ Notícias

  • Crédito: Reprodução do Facebook

    Kira e Laura vão retornar ao Circuito Mundial no Rio de Janeiro, em maio.

Ludwig retorna às areias em maio

Dupla campeã da Rio 2016 inicia preparação para 2017 com o retorno de Ludwig
Por: Redação - 01/03/2017 17:29:57
1.508 visualizações

As campeãs olímpicas Laura Ludwig e Kira Walkenhorst estão planejando o retorno às areias para o início de maio, depois que Ludwig completar todo o trabalho de recuperação da cirurgia do ombro que aconteceu em dezembro.

Walkenhorst jogou a abertura do Circuito Mundial 2017, no torneio Major Series de Fort Lauderdale, juntamente com Julia Grossner, em fevereiro, mas Ludwig espera estar de volta à quadra para um evento do Tour Nacional da Alemanha, que acontecerá na cidade de Münster, de 5 a 7 de maio.

"Estamos totalmente no caminho certo", disse Ludwig. "Os físios e os médicos estão mais do que satisfeitos e todos fizeram um trabalho incrível".

"Nas duas últimas semanas fizemos uma pausa. De repente, eu podia usar o meu braço novamente na vida cotidiana e também treinar com bola desde segunda-feira passada. Vamos com cuidado nas próximas duas semanas, porque o meu ombro ainda precisa de muita estabilidade", afirmou Ludwig.

Se ocorrer tudo bem no seu retorno, a sua volta ao Circuito Mundial será, provavelmente, no torneio 4 estrelas do Rio de Janeiro, que acontecerá de 17 a 21 de maio, em Copacabana. Será um retorno muito festejado, afinal será a primeira vez que elas voltam ao local de sua mais importante conquista na carreira, a medalha de ouro contra as brasileiras Ágatha e Bárbara Seixas, na Rio 2016.

Antes disso, Laura e Walkenhorst vão viajar para Tenerife, nas ilhas Canárias, para realizarem os primeiros treinamentos juntas, neste ano e com clima quente.

Depois do ano fantástico de 2016, onde finalizaram com a conquista do WT Finals, em Toronto, no Canadá, elas focam como objetivo principal para 2017 a conquista da Copa do Mundo da Áustria, que será disputada de 28 de julho a 06 de agosto, em Viena.



Compartilhe



Veja também...

1 Comentários

  1. Johnc901Diz:

    Outstanding post, you have pointed out some fantastic points, I as well think this is a very great website.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

Publicidade
Publicidade
Publicidade