+ Notícias

  • Crédito: CEV.

    Gleznke e Grossner batem a dupla candidata ao título do Campeonato Europeu de Jurmala.

Glenzke/Grossner elimina Ludwig/Walkenhorst

Dupla campeã mundial perde a chance de conquistar o tricampeonato europeu em Jurmala
Por: Redação - 19/08/2017 12:25:05
702 visualizações

O Campeonato Europeu de Jurmala, na Letônia, conheceu neste sábado as duplas semifinalistas da chave feminina. Além disso, Laura Ludwig e Kira Walkenhorst foram eliminadas nas quartas de final e a sequência de títulos do torneio foi interrompida nessa temporada. Mesmo assim, Alemanha tem duas equipe entre as quatro melhores.

Foi exatamente uma equipe germânica que derrotou Ludwig e Walkenhorst. Na quadra central, Glenzke e Grossner foram eficientes nos momentos decisivos e derrotaram, de virada, a dupla campeã olímpica e mundial, por 2 sets a 1 (17/21, 21/14 e 19/17), em 57min. Na semifinal, Glenzke e Grossner vão enfrentar as polonesas Kolosinska e Gruszczynnska, que passaram pelas russas Birlova e Makroguzova, em duas parciais (21/10 e 24/22), em 34min.

A outra equipe alemã a estar entre as quatro melhores do Campeonato Europeu de Jurmala é Julia Sude/Chantal Laboureur. Cabeças de chave número um, a equipe derrotou as donas da casa, Graudina e Kravcenoka, por 2 sets a 0, com duplo 21/16, em 31min. Na semifinal, Sude e Laboureur jogam diante das tchecas Kolocova e Kvapilova, que venceram as finlandesas Lahti e Parkkinen, em três parciais (21/18, 18/21 e 15/12), em 52min.

As semifinais e a final acontecem neste domingo.



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade