+ Notícias

  • Crédito: FIVB.

    Joy Stubbe confirmou no site oficial que vai praticar em terras brasileiras.
  • Crédito: FIVB.

    Com aposentadoria de Manon Flier-Nummerdor, Van Iersel vai formar dupla com Joy Stubbe.

Dupla holandesa vai treinar no Brasil

Marleen Ramond-Van Iersel/Joy Stubbe confirma que vai ficar cinco semanas no nordeste brasileiro
Por: Redação - 28/11/2017 12:10:11
988 visualizações

A nova dupla holandesa, Marleen Ramond-Van Iersel/Joy Stubbe, vai fazer uma intertemporada no Brasil. Nesta terça-feira, em um comunicado no site oficial da equipe, Stubbe revelou que vai ficar mais de um mês em terras brasileiras, visando o melhor preparo e entrosamento para temporada 2018.

“Hoje foi oficialmente decidido. Oficialmente? Sim! Então, Marleen e eu decidimos juntamente com nosso treinador Wesley, que estamos indo para o Brasil! E não por uma semana, vamos treinar por cinco semanas”, afirmou Joy Stubbe, que entrou no lugar de Manon Flier-Nummerdor, que se aposentou no último domingo.

A nova parceira de Marleen Ramond-Van Iersel revelou também o período e as cidades que a dupla vai ficar concentrada no Brasil. “Saímos dia 18 de janeiro e retornamos para casa em 5 de março. Nós vamos para duas cidades no Brasil: Fortaleza e João Pessoa. Dois super destinos onde podemos treinar completamente com o vento, no sol e na areia”, confirmou.

Objetivo da nova dupla a representar o voleibol holandês no Circuito Mundial é estar preparada para o primeiro Major da temporada 2018 que será disputado em Fort Lauderdale, nos EUA.



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade