+ Notícias

  • Crédito: FIVB.

    Talita Antunes não entra em quadra desde o WT Finals, em agosto.

Nasce filho de Talita

No Rio de Janeiro, brasileira dá à luz ao seu primogênito, o pequeno Renato
Por: Redação - 25/06/2018 08:36:42
1.174 visualizações

A estrela brasileira do vôlei de praia Talita Antunes recebeu seu troféu mais importante na última sexta-feira, no Rio de Janeiro, quando a atleta deu à luz ao pequeno Renato, seu primeiro filho com o marido, o técnico de vôlei de praia Renato França.

“E meu principezinho está aqui. Meu amor não cabe no meu peito, é interminável ", disse a jogadora, em um post no Instagram.

Talita, 35 anos, planejava engravidar depois das Olimpíadas Rio 2016, mas decidiu adiá-lo para que ela e sua parceira Larissa Franca pudessem jogar o Campeonato Mundial em Viena, no ano passado, quando conquistaram a medalha de bronze. Seu último torneio internacional foi o WT Finals, em Hamburgo, na Alemanha, quanto também terminou em terceiro lugar.

Depois de desfrutar de seu bebê por alguns meses, Talita planeja voltar à areia e, esperançosamente, correr para sua quarta Olimpíada, em Tóquio, em 2020.

"É a minha primeira vez nesta jornada e estou focada nisso. Então, eu não estou colocando um calendário para o meu retorno, mas estou definitivamente voltando", revelou em entrevista ao site Beach Major Series, em janeiro. "Estou apenas fazendo uma pausa para ter meu bebê, mas tenho espaço para os dois sonhos ao mesmo tempo em minha vida", confessou.



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade