+ Notícias

  • Crédito: FIVB.

    Joana Heidrich (à esquerda) não vai jogar mais na temporada 2017/18.

Joana Heidrich está fora da temporada

Jogadora suíça tem lesão nas costas e não vai participar das competições em 2018
Por: Redação - 16/07/2018 14:32:07
403 visualizações

Uma das duplas de voleibol de praia mais fortes do mundo não vai participar do restante da temporada 2017/18, já que a estrela suíça Joana Heidrich deve perder por causa de uma lesão na coluna. Nesta segunda-feira, em uma postagem nas redes sociais, Heidrich confirmou o deslocamento na região do disco, o que comprometeu a participação no Major Gstaad ao lado da parceira Anouk Vergé-Depré.

A jogadora de 26 anos não deve voltar às quadras em 2018 e Anouk está procura de uma nova parceira para o Major Vienna entre os dias 1 e 5 de agosto. O primeiro torneio que Joana vai perder, no entanto, será a edição de 2018 do Campeonato Europeu, que tem início nesta terça-feira, na Holanda. Para esse evento, Anouk vai jogar ao lado da sua irmã de 20 anos, Zoé Vergé-Dépré, com quem espera retornar ao seu papel original no bloqueio.

Zoé, que normalmente joga com Esmée Böbner, competiu em três eventos do Circuito Mundial e seu melhor resultado foi o nono lugar em Anapa, na Rússia, na primeira semana de julho.



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade