+ Notícias

  • Crédito: FIVB.

    Piotr Kantor/Bartosz Losiak venceu na primeira rodada do WT Finals de Hamburgo.
  • Crédito: FIVB.

    Michal Bryl e Grzegorz Fijalek estrearam com vitória no WT Finals.

Poloneses vencem na rodada inicial do WT Finals

Piotr Kantor/Bartosz Losiak e Michal Bryl/Grzegorz Fijalek são os destaques da primeira rodada
Por: Redação - 15/08/2018 09:07:41
193 visualizações

Pela primeira vez na história sem a participação das duplas brasileiras, a chave masculina do WT Finais teve a realização da primeira rodada, com destaque para as vitórias das duplas polonesas. Nesta quarta-feira, na Arena Am Rothenbaum, em Hamburgo, na Alemanha, Piotr Kantor/Bartosz Losiak e Michal Bryl/Grzegorz Fijalek começaram a caminhada na competição com triunfos na estreia.

Em partida válida pelo grupo A, Piotr Kantor e Bartosz Losiak passaram pelos russos Oleg Stoyanovskiy e Igor Velichko, por 2 sets a 0 (21/18 e 21/16). Com o resultado, os poloneses saltam na liderança da chave, que também teve a vitória dos italianos Paolo Nicolai e Daniele Lupo sobre os letões Janis Smedins e Aleksandrs Samoilovs, por 2 sets a 1 (16/21, 21/14 e 15/10).

Ainda nesta quarta-feira, Piotr Kantor e Bartosz Losiak voltam à Arena Am Rothenbaum para enfrentar os letões Janis Smedins e Aleksandrs Samoilovs. Já Paolo Nicolai e Daniele Lupo folgam na segunda rodada e os alemães Julius Thole e Clemens Wickler fazem a estreia diante dos russos Oleg Stoyanovskiy e Igor Velichko.

No grupo B, Michal Bryl e Grzegorz Fijalek surpreenderam ao derrotar os holandeses Alexander Brouwer e Robert Meeuwsen, por 2 sets a 1 (21/16, 19/21 e 15/09). Em busca da segunda vitória no WT Finals de Hamburgo, a dupla da Polônia retorna à quadra ainda nesta quarta-feira diante dos noruegueses Anders Mol e Christian Sorum, que vão estrear no torneio.

Na outra partida do grupo B, os letões Martins Plavins e Edgars Tocs superaram Pablo Herrera e Adrián Gavira, por 2 sets a 1 (34/32, 17/21 e 15/12). A dupla da Letônia descansa na segunda rodada, já os espanhóis vão enfrentar os holandeses Alexander Brouwer e Robert Meeuwsen.



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade