+ Notícias

  • Crédito: FIVB.

    Maria Elisa e Carol Solberg comemoram a vitória na estreia do WT Finals de Hamburgo.

Maria Elisa e Carol vencem na estreia do WT Finals

Brasileiras superam Summer Ross e Sara Hughes na primeira rodada do torneio em Hamburgo
Por: Redação - 15/08/2018 11:42:35
379 visualizações

Primeira equipe brasileira a entrar em quadra no WT Finals de Hamburgo, Maria Elisa e Carol Solberg venceram na estreia da competição que reúne as melhores duplas da temporada 2018 do Circuito Mundial. Nesta quarta-feira, na quadra dois localizado nos arredores da Arena Am Rothenbaum, na Alemanha, as brasileiras passaram por dificuldades, mas derrotaram as norte-americanas Summer Ross e Sara Hughes, por 2 sets a 0 (24/22 e 21/18).

Em busca da primeira medalha de ouro na temporada, Maria Elisa e Carol Solberg marca os dois primeiros pontos no grupo A do WT Finals. Nesta quinta-feira, as campeãs nacionais retornam à quadra para enfrentar as canadenses Heather Bansley e Brandie Wilkerson, que derrotaram as holandesas Sanne Keizer e Madelein Meppelink (21/19 e 21/15). As alemãs Julia Sude e Chantal Laboureur completam a chave e estreiam nesta quinta-feira diante de Summer Ross e Sara Hughes.

No grupo B, as australianas Mariafe Artacho del Solar e Taliqua Clancy derrotaram as canadense Sarah Pavan e Melissa Humana-Paredes, por 2 sets a 0 (21/16 e 21/19). Na segunda rodada, a dupla das Austrália encara as tchecas Barbora Hermannová e Marketa Slukova, que vão fazer a estreia no WT Finals.

Já Pavan e Humana-Paredes também jogam nesta quinta-feira diante das brasileiras Ágatha e Duda, que jogam pela primeira rodada na tarde desta quarta-feira diante das alemãs Isabel Schneider e Victoria Bieneck.



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade