+ Notícias

  • Crédito: FIVB.

    Ágatha e Duda começaram com o pé direito a caminhada no WT Finals de Hamburgo.

Ágatha/Duda vence na estreia em Hamburgo

Dupla brasileira aplica a virada em Schneider e Bieneck na primeira rodada do WT Finals
Por: Redação - 15/08/2018 16:25:00
299 visualizações

No encerramento da primeira rodada do grupo B do WT Finals, Ágatha e Duda calaram o torcedor alemão ao vencer Isabel Schneider e Victoria Bieneck. Nesta quarta-feira, na Arena Am Rothenbaum, em Hamburgo, na Alemanha, as brasileiras enfrentaram dificuldades, mas aplicaram a virada sobre as alemães e venceram a partida pelo placar de 2 sets a 1 (19/21, 21/17 e 17/15).

Com o resultado positivo na rodada inicial do WT Finals, Ágatha e Duda estão na segunda colocação do grupo B, em desvantagem em relação às australianas Mariafe Artacho del Solar e Taliqua Clancy, que venceram na primeira rodada as canadenses Sarah Pavan e Melissa Humana Paredes, por 2 sets a 0 (21/16 e 21/19).

Nesta quinta-feira, Ágatha e Duda retornam à Arena Am Rothenbaum para jogar diante de Pavan e Humana-Paredes. O outro jogo da segunda rodada do grupo B será diante das tchecas Barbora Hermannová e Marketa Slukova e as australianas Mariafe Artacho del Solar e Taliqua Clancy. Isabel Schneider e Victoria Bieneck ficam de folga.



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade