+ Notícias

  • Crédito: GettyImages Sport

    Agatha e Duda não conseguiram garantir o título em Waikiki.

Brasileiros são derrotados no Rei da Quadra

Parcerias nacionais não conseguiram sair com o título nesse inovador evento.
Por: Redação - 15/09/2018 10:30:22
473 visualizações

Apesar do bom início na competição, as duplas brasileiras amargaram a derrota no Rei Da Quadra, na madrugada de sexta pra sábado, na cidade de Waikiki, no Havaí. 

Realizado em apenas um dia, o Rei da Quadra é um torneio cuja chave consiste em três grupos de cinco times cada — masculino e feminino — onde um time fica do lado do rei e os outros no lado do desafiante. O objetivo dos desafiantes é derrotar o rei e assumir seu lugar. Como apenas pontua quem fica no lado do rei, a primeira rodada dura 20 minutos e o time com menos pontos é eliminado.

Após o cruzamento dos classificados, a semifinal segue o mesmo parâmetro, só que com 16 minutos de duração, em dois grupos com cinco times cada. Novamente, as duplas com menos pontos são eliminadas. Na rodada final, com apenas as cinco duplas com maior pontuação e máximo de 20 minutos de duração, a primeira dupla que atingir 15 pontos é a campeã — ou próximo a essa pontuação, caso o tempo termine.

Na chave masculina, as duplas Harley/Ricardo e Saymon/Guto não conseguiram passar da semifinal, sendo eliminados nesta fase. O título acabou ficando com os americanos Jake Gibb e Taylor Crabb, que derrotaram as fortes parcerias Mol/Sorum e Rosenthal/Budinger na grande final.

Já no feminino, as líderes do ranking Agatha e Duda confirmaram seu favoritismo indo até a final, mas não conseguiram fazer frente às americanas Larsen e Stockman, que sagraram-se Rainhas da Quadra na etapa do Havaí.

Agora, o evento segue seu caminho para a etapa final, em Huntington Beach entre os dias 22 e 23 de setembro. Para ficar por dentro desse incrível evento, acesse: https://www.kingofthecourt.com/



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade