+ Notícias

  • Crédito: GettyImages Sport

    A cidade recebeu seu primeiro evento durante o verão deste ano.

Liubliana é a próxima parada do Circuito Mundial

Após quatro semanas de ação em dois continentes, o Circuito Mundial volta para a Europa em novembro
Por: Redação - 06/11/2018 17:56:35
247 visualizações

Com China, Irã, México e Estados Unidos sediando um total seis eventos masculinos e quatro femininos entre 30 de setembro e 28 de outubro, um evento, masculino e feminino, em estádio coberto da gelada Eslovênia marca a última etapa do Circuito Internacional de vôlei de praia em 2018.

A edição de inverno do Liubliana Beach Volleyball 2018 será disputada entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, para homens e mulheres, nas quadras cobertas do Sports Park Ludus Crnuce. Um total de 50 times masculinos e 32 times femininos de 28 países estão inscritos no evento que já servirá como qualificatório para as Olimpíadas de Tóquio em 2020.

No verão passado, do hemisfério norte, a capital eslovena recebeu o primeiro evento do Circuito Mundial, no qual Taras Myskiv/Valeriy Samoday, da Rússia, e Esmee Bobner/Zoe Verge-Depre, da Suíça, conquistaram o ouro nos naipes masculino e feminino, respectivamente, no dia 5 de agosto.

Após a Eslovênia, o Circuito Mundial da FIVB volta à ativa logo após a virada do ano, com um torneio masculino e feminino em The Hague, na Holanda, entre os dias 2 e 6 de janeiro, seguido de outro masculino e feminino em Visakhapatnam, na India, entre 17 e 20 de janeiro.

 



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade