+ Notícias

  • Crédito: Adam Nurkiewicz/Getty Images for FIVB

    Samoilovs ficou satisfeito com aumento no número de torneios

Rei Leão triplica rendimento em 2018

Aleksandrs Samoilovs dobra número de eventos do ano passado para a atual temporada
Por: Redação - 19/11/2018 14:52:07
332 visualizações

O jogador de vôleibol mais conhecido da Letônia praticamente dobrou sua produção em 2018, em relação ao ano de 2017. Aleksandrs Samoilovs participou, no ano passado, de metade dos eventos que fez na atual temporada do vôlei de praia. E os redimentos do 'Rei Leão' também foram multiplicados.

Em 2017, Samoilovs teve três meses de preparação para um ano de sete eventos, em oito semanas. "Dois meses", lembrou o jogador. Mas em 2018, as coisas mudaram radicalmente e o letão quase dobrou esse número, pulando para 13 eventos na temporada.

Passando para praticamente o dobro de eventos de um ano para o outro, Samoilovs também viu seus rendimentos serem multiplicados. Enquanto as participações quase dobraram, os rendimentos do atleta mais que triplicaram.

Conhecido como 'Rei Leão', por sua vasta cabeleira, o jogador destacou a necessidade de jogar o máximo possível. "Vivemos por causa desses eventos e nossas famílias vivem por causa desses eventos. Então é muito bom para nós que tenha mais torneios, para poder ganhar mais dinheiro e viver melhor", comentou Samoilovs.

A temporada do atleta de 33 anos parece ter sido satisfatória até o momento. E o jogador ainda fecha o ano disputando mais um evento, o Top Guns em Huntington Beach. A competição acontece entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro.



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade