+ Notícias

  • Crédito: FIVB

    Kozuch e Laura durante o Major Series de Pórec, na Croácia, em 2017.
  • Crédito: FIVB

    Kozuch vai atuar com Laura e juntas vão em busca da vaga em Tóquio 2020.

Ludwig fecha parceria com Kozuch

Alemãs já atuaram juntas no Major Series de Pórec, na Croácia, em 2017
Por: João Teixeira - 07/01/2019 14:28:44
299 visualizações

Após o anúncio da aposentadoria de Kira Walkenhorst, a atual campeã olímpica e sua ex-parceira, Laura Ludwig, anunciou a sua nova parceira para a temporada 2019 e busca da vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, Maggie Kozuch.

Laura e Kozuch, que é uma ex-atleta de voleibol indoor com uma brilhante carreira na seleçnao alemã, já atuaram juntas durante o Major de Pórec, na Croácia, em 2017.

"Acho que trabalhar com essa atleta experiente é uma ótima opção para mim", disse Kozuch, de 32 anos, que mudou-se para a praia em 2017 para atuar em parceira com Karla Borger. "Vamos a todo vapor na direção da Copa do Mundo de 2019 e dos Jogos Olímpicos em 2020. Já tivemos nosso primeiro treinamento conjunto e tenho uma sensação muito boa. Tenho a impressão de que algo grande pode surgir aqui", finalisou.

Laura falou sobre sua nova parceira: "Maggie tem tudo que você precisa, ela é incrivelmente atlética, ela tem um controle de bola insano, ela é uma lutadora de verdade, ela está pronta para investir muito e quer acelerar a corrida com nossa equipe, e nós estamos ansiosos por esse nosso projeto".



Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade