+ Notícias

  • Crédito: Major Series

    Chantal Laboureur se junta com Sandra Ittlinger e vão correr o Circuito Mundial.

Laboureur dasabafa

Alemã fala sobre a sua surpresa ao saber do fim de sua dupla com Julia Sude e sobre o futuro
Por: Redação e assessorias/Major Series - 06/02/2019 10:41:57

A jogadora alemã, Chantal Laboureur, falou sobre a sua surpresa quando sua parceira de longa data, Julia Sude, a comunicou sobre a finalizacão da dupla com o site austríaco do Major Series.

A atleta de 29 anos ficou sem parceiro apenas algumas semanas após o ano novo, depois que Sude anunciou sua nova parceria com Karla Borger, que também havia ficado sem parceira. Borger formava dupla com Maggie Kozuch que firmou com a campeã olímpica Laura Ludwig.

Laboureur e Sude venceram dois torneios de Major Series e terminaram a temporada passada no sexto lugar do ranking mundial e eram fortes candidatas a uma das vagas da Alemanha nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

“No começo foi muito difícil. Aqueles primeiros dias eu estava pensando em cada minuto livre - por quê?" Admite Chantal. “Claro que para mim eu queria que o time continuasse, mas sabia que não era uma opção. Eu não esperava essa mudança este ano, especialmente durante uma corrida olímpica. Não vi razão para a separação e dizer que fiquei surpresa é um eufemismo", finalizou.

Chantal, apesar da decepção, vai buscar a vaga olímpica com sua nova parceira, Sandra Ittlinger. A nova dupla vai estrear em abril no torneio 4 estrelas de Xiamen, na China. Além da busca da vaga olímpica a temporada deste ano ainda reserva o Campeonato Mundial de Hamburgo.


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade