Superliga Masculina

  • Crédito: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic

    Em casa, Corinthians-Guarulhos espera conseguir a vitoria nesta sexta-feira.

Corinthians abre a sexta rodada

Nesta sexta(15/2), em Guarulhos, o Corinthians enfrenta o Vôlei Ribeirão
Por: Redação e assessorias/CBV - 15/02/2019 13:17:09

Um jogo será realizado nesta sexta-feira (15.02) na abertura da sexta rodada do returno da Superliga Cimed masculina de vôlei 2018/2019. Colados na tabela, Corinthians-Guarulhos (SP) e São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP) se enfrentam às 19h no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos (SP), com transmissão ao vivo do SporTV 2.

A equipe corintiana é a nona colocada na tabela da Superliga Cimed. O time comandado pelo técnico Gerson Amorim tem 14 pontos após conseguir quatro vitórias e 12 derrotas. A campanha é a mesma no grupo de Ribeirão Preto (SP), porém o time do técnico Marcos Pacheco aparece uma posição abaixo, a décima, por ter um ponto a menos.

Jogar em casa é sempre um ponto positivo e, dessa vez, o levantador Marcelinho espera assegurar um resultado positivo para melhorar ainda mais a confiança dos jogadores.

“Eles estão muito próximos do nosso time na tabela, então esse é um confronto direto para ver quem fica na frente na pontuação. Eles nos venceram no turno, lá em Ribeirão, e sabemos que vai ser um jogo muito difícil, tenso e precisamos ter paciência”, comentou Marcelinho.

O levantador do time corintiano também destacou o fato de o seu time jogar em seus domínios. “Vamos estar em casa, com a nossa torcida e, nesse início de segundo turno estamos bem melhor do que no primeiro. Pontuamos contra algumas das equipes das mais fortes da competição e vamos bem confiantes, motivados, mas sabendo que vai ser muito difícil”.

Outro levantador experiente nesta partida, Jotinha, do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, ressalta, no entanto, que seu time também vem em um momento de confiança.

“A preparação durante toda essa semana foi intensa e com um clima melhor depois da vitória suada diante do Caramuru Vôlei, na rodada passada. Agora, o foco total está no jogo de amanhã, contra o Corinthians-Guarulhos, porque é uma equipe que está um ponto na nossa frente e precisamos de outros resultados positivos para nos distanciarmos cada vez mais da parte de baixo da tabela”, comentou Jotinha.

O levantador da equipe do interior de São Paulo ainda elogia o adversário, especialmente após as duas partidas citadas também por Marcelinho, quando o Corinthians-Guarulhos perdeu para duas das potências do campeonato, mas nas duas ocasiões por 3 sets a 2.

“Sabemos que a equipe deles também vai vir com tudo depois dos dois bons resultados, contra Sesc RJ e Sada Cruzeiro, mas esperamos fazer um bom jogo e, mesmo na casa deles, sair com a vitória”, concluiu Jotinha
Outros quatro jogos da rodada serão disputados no sábado (16.02) e um último, entre Fiat/Minas (MG) e Sesc RJ, no domingo (17.02).

SUPERLIGA CIMED MASCULINA 18/19
Sexta rodada do returno
15.02 (SEXTA-FEIRA) – Corinthians-Guarulhos (SP) x São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP), às 19h, no ginásio Ponte Grande, em Guarulhos (SP) – SPORTV 2
16.02 (SÁBADO) – São Judas Voleibol (SP) x Sesi-SP, ás 16h, no Baetão, em São Bernardo do Campo (SP)
16.02 (SÁBADO) – EMS Taubaté Funvic (SP) x Vôlei UM Itapetininga (SP), às 18h30, no ginásio Abaeté, em Taubaté (SP)
16.02 (SÁBADO) – Sada Cruzeiro (MG) x Vôlei Renata (SP), às 19h, no Riacho, em Contagem (MG)
16.02 (SÁBADO) – Caramuru Vôlei (PR) x Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), às 20h, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa (PR)
17.02 (DOMINGO) – Fiat/Minas (MG) x Sesc RJ, às 11h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG)


Gol Linhas Aéreas Nissan
Compartilhe



Veja também...

    Deixe um comentário

    Seu e-mail não será publicado. Campos Obrigatórios *

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade